Novo reality da Band promove encontros de casais em busca do amor

À Primeira Vista estreia nesta quinta (22/06), com apresentação do ator Luigi Baricelli

Publicado em 21 de junho de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

Luigi Baricelli ficará responsável por fazer a primeira aproximação entre os casais (Foto: TV Band/Divulgação)Quem não lembra do Namoro na TV? Pois é, em tempos de site de relacionamentos, a Band aposta num reality que lembra aquele velho programa de Sílvio Santos. É o À Primeira Vista, que estreia amanhã, às 22h30, com apresentação do ator Luigi Baricelli.

O programa, que terá 13 episódios e será exibido às quintas, vai proporcionar, em um restaurante, encontros entre pessoas que podem acabar formando casais. A inspiração vem do First Dates, formato já exibido em vários países.“Quem constrói a história do programa são os participantes, e queremos que tudo saia o mais natural possível”, afirma Baricelli. 

A cada semana, novos candidatos se encontram no restaurante montado pela emissora para a ocasião. No total, são 22 câmeras escondidas. O programa recebeu cinco mil inscrições, de pessoas entre 20 e 65 anos.Os candidatos foram estudados pela produção do programa, que uniu perfis parecidos de casais, em um processo semelhante ao usado pelos aplicativos de relacionamento.Para os interessados, a Band ainda está selecionando pessoas de todo o país que queiram compartilhar essa experiência. Para se inscrever, os solteiros maiores de 18 anos devem preencher um formulário no site da emissora.