Novo técnico do Bahia, Roger Machado chega a Salvador

Treinador comandará o primeiro treino no Fazendão na manhã de sexta-feira (5)

Publicado em 4 de abril de 2019 às 12:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ulisses Gama/Bahia Notícias

Novo treinador do Bahia, Roger Machado já está em Salvador. O técnico tricolor desembarcou na capital baiana na manhã dessa quinta-feira (4) e se reunirá com a diretoria e a comissão técnica durante a tarde. Ele assume o cargo que era de Enderson Moreira, demitido no último domingo (31) após a eliminação na Copa do Nordeste. 

Como o elenco do Bahia está de folga nessa quinta-feira, Roger Machado comandará o primeiro treinamento na manhã de sexta-feira (5), quando se reunirá com os atletas pela primeira vez. 

"É uma nova etapa que se abre, a possibilidade de trabalhar novamente num grande clube. Estou muito feliz, muito otimista e acreditando muito que esse trabalho pode gerar muitos frutos", disse Roger ao Bahia Notícias.

O primeiro compromisso de Roger Machado à beira das quatro linhas será na terça-feira (9), contra o CRB, às 19h15, na Fonte Nova. A partida marca o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado na última terça-feira (2), no estádio Rei Pelé, terminou empatado em 1x1. Quem vencer, avança à quarta fase do torneio nacional. Empate leva a decisão para os pênaltis.