Novos conteúdos de Game of Thrones chegam aos apps da HBO

entretenimento
01.07.2019, 19:45:00
(Foto: HBO/Divulgação)

Novos conteúdos de Game of Thrones chegam aos apps da HBO

Aplicativos também receberam novidades de séries como Big Little Lies e Chernobyl

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A HBO lançou, nesta segunda-feira (1º), dezenas de horas de conteúdo interativo nos aplicativos 'HBO Extras' e 'HBO Inclusão' (HBO In). Os dois apps não necessitam de assinatura ao canal e funcionam com sincronização de áudio.

O 'Extras' traz comentários curiosos, memes, teorias e informações adicionais sobre as produções do canal. Nele, agora há o conteúdo adicional das duas temporadas finais de Game of Thrones (GOT) - assim, o seriado inteiro pode ser assistido com a segunda tela com os extras. 

No app, os fãs de Big Little Lies também podem conferir o conteúdo adicional para cada novo episódio, simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO (domingos, às 22h).

Já o 'HBO Inclusão' - que oferece audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com visualização ajustada e zoom para deficientes auditivos - recebeu os recursos inclusivos para as oito temporadas de GOT, para o documentário Dorina - Olhar Para o Mundo e as tempordas iniciais de Big Little Lies e O Jardim de Bronze. 

Durante o mês de julho, também chegarão ao aplicativo todos os episódios da minissérie Chernobyl com o conteúdo inclusivo.

Atualmente, três atrações estão recebendo este tipo de novidade semanalmente: Euphoria (audiodescrição e legendas dos novos episódios serão adicionadas no aplicativo sempre às quintas-feiras seguintes à exibição original); Big Little Lies (às quintas-feiras seguintes à exibição original); e O Jardim de Bronze (disponibilização aos domingos, às 21h, simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas