Nua, Giselle Itié posta foto abraçada com o filho e explica importância de contato físico

entretenimento
11.07.2020, 09:48:00
(Reprodução)

Nua, Giselle Itié posta foto abraçada com o filho e explica importância de contato físico

Atriz usa redes sociais para falar sobre rotina com Pedro Luna

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Giselle Itié usou mais uma vez as suas redes sociais para falar sobre maternidade. Na noite de sexta-feira (10) ela postou um clique onde aparece nua, abraçada com o pequeno Pedro Luna.

Giselle fez questão de falar sobre a importância do contato pele na pele entre mãe e filho.

"Viver pele a pele com o nossa cria só faz o amor triplicar. Dale ocitocina! Contato pele a pele além de elevar a conexão entre mãe e filho, também diminui o estresse. Existem estudos mostrando que a produção de cortisol diminui tanto na mãe quanto no bebê quando eles estão em contato pele a pele. Cortisol é o hormônio responsável por coordenar a nossa reação ao estresse – se ele está em baixa, ficamos calminhos, calminhos. E facilita a amamentação. É uma delícia sentir o corpo quentinho e o coração do seu filho... Aaaah o amor #maternidadereal #peleapele #allweneedislove"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas