Nudes de Perlla vazam e circulam em grupos de WhatsApp

em alta
10.09.2020, 08:22:32

Nudes de Perlla vazam e circulam em grupos de WhatsApp

Ex-marido da cantora disse que ela vendia fotos íntimas em site

Nudes da cantora Perlla estão circulando por grupos do WhatsApp após o ex-marido da artista ter apontado que ela vendia fotos íntimas pela internet.

Em um dos retrados, a carioca aparece de costas, empinando a bunda e mostrando os seios. É possível ver a tarja do aplicativo Bigo Live na imagem. 

Segundo o jornal Extra, em todos os nudes Perlla aparece com roupas diferentes deixando escapar da camisa parte dos seios. 

Perlla tem crescido muito no Bigo Live, onde é seguida por mais de 260 mil pessoas. Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app. 

Na semana passada, a cantora usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido, Cassio Castilhol e negou que vendia nudes. 

A artista alegou que nunca "faria isso", que ela e as "filhas estão sofrendo", e que o ex é "um homem capaz de qualquer coisa". Durante uma live, Perlla afirmou: "não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas