'Nunca tinha visto acontecer na minha vida', diz Luan Santana sobre acidente

O palco onde o cantor sertanejo se apresentava, na cidade de Catanduva, desabou e feriu seis pessoas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2017 às 19:57

- Atualizado há um ano

Minutos antes do cantor Luan Santana entrar no palco em um show do rodeio de Catanduva (SP), na madrugada de ontem, parte da estrutura cedeu e deixou seis pessoas feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show em local privilegiado, mais próximo ao cantor.

Equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento socorreram as vítimas, que tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região. Depois que subiu ao palco, com uma hora de atraso, Luan Santana comentou o acidente durante a apresentação.(Foto: AgNews) “Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, disse o cantor depois de pedir à organização para acender as luzes para que a plateia entendesse o que tinha ocorrido.

O organizador do evento, Cláudio Romanholi, disse ao G1 que as fortes chuvas que caíram na cidade durante o dia podem ter causado dados à estrutura. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira., o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. O capitão informou que será feita uma perícia no local para identificar o que provocou a queda.