Nutricionista grávida volta a impressionar com maratona de exercícios pesados

"É muito importante ter a consciência de quem nem todos podem fazer o que faço", ressaltou Gabriela, nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 29 de agosto de 2015 às 10:57

- Atualizado há um ano

A nutricionista Gabriela Zugliani - que ganhou destaque nos últimos dias por mostrar a barriga atlética, mesmo durante a gravidez - continua com a maratona diária de exercícios físicos. Ela já está com 34 semanas de gestação e a previsão é que a filha Betina chegue no início do mês de outubro.Com 34 semanas de gestação, nutricionista volta a impressionar com exercícios pesados(Foto: Reprodução/Instagram)Em seu perfil no Instagram, Gabriela postou um vídeo em que executa o exercício de agachamento com o acompanhamento de um personal trainer. Nas imagens, é possível ver a barriga, visivelmente maior, se contrair; assista:

"É muito importante ter a consciência de quem nem todos podem fazer o que faço. Tenho, além de acompanhamento de profissionais, um preparo físico que vem de muito tempo. Meu condicionamento é apropriado há anos", disse ela na rede social.

Em outro post, ela mostra um exercício de “fortalecimento abdominal”, como a própria Gabriela descreve. Apoiada numa plataforma, ela puxa uma corda acoplada a pesos e chega a cabeça quase até os joelhos."É muito importante ter a consciência de quem nem todos podem fazer o que faço", ressaltou Gabriela, nas redes sociais (Foto:Reprodução)"Eu estou preparada para esses exercícios. Como sempre comento, cada um com sua condição física. Certamente isso não é o normal de se ver e é por isso que muitas pessoas não entendem. Mas o que deve ser levado em consideração é que o incomum para a grande maioria é o meu comum e esses casos mais raros são os que devem ser mais estudados e não criticados, pois eles existem”, afirma a nutricionista, em seu perfil. Assista o exercício.

Em entrevista ao jornal Extra, Gabriela contou que já passou por essa experiência nas outras duas gestações. Ela é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2. Ainda segundo a nutricionista, o parto será cesariana, uma vez que o excesso de contração muscular do abdômen impede o normal.

"Tenho certeza absoluta de que não estou prejudicando a minha filha. Os dois mais velhos são super saudáveis. Nasceram com 3,5 kg, tamanho normal, e acredito que ela terá o mesmo tamanho. Na primeira gestação, esperei até o limite, mas não consegui fazer parto normal e tive que fazer a cesariana", contou à publicação.