O Canto da Sereia: Isis Valverde vira cantora de axé durante gravação em Salvador

entretenimento
04.11.2012, 19:00:00
Atualizado: 04.11.2012, 19:14:38

O Canto da Sereia: Isis Valverde vira cantora de axé durante gravação em Salvador

Protagonista da minissérie gravou cenas na Praça Castro Alves

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Henrique Brinco
henrique.brinco@redebahia.com.br

A atriz Isis Valverde causou furor em Salvador durante as gravações de 'O Canto da Sereira' (TV Bahia/Globo), neste domingo (24). A protagonista da produção gravou cenas em cima de um trio na Praça Castro Alves, arrastando uma multidão de curiosos.

Valverde, que interpreta uma cantora de axé, dispensou o uso de playback e comandou a festa com a própria voz. A minissérie é baseada na obra de Nelson Motta e conta a história de uma artista assassinada em pleno Carnaval baiano.

Já foram feitas as cenas do assassinato da personagem principal, interpretada por Ísis Valver, assim como o velório. Outros artistas como Camila Morgado, Zezé Mota, Marcos Caruzo e Fabiula Nascimento também participaram das gravações, que começaram no dia 25 de outubro.


Matéria original do iBahia:
Isis Valverde vira cantora de axé durante gravação em Salvador

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas