'O Diário da Melinda': Escritoras mirins lançam livro em shopping

A sessão de autógrafos acontece no dia 27 de maio, às 16h, no segundo piso do Paseo

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 24 de maio de 2017 às 02:37

- Atualizado há um ano

Aya Iseki, Catarina Sena, Clara Peixoto, Daniela Gomes e Maria Clara Macedo poderiam ser apenas meninas "normais" de 10 anos de idade, mas resolveram ir além disso. As cinco garotas estão lançando juntas, pela Editora Atualiza, o livro 'O Diário da Melinda' em Salvador.(Foto: Divulgação)O lançamento contará com uma sessão de autógrafos, que acontecerá no dia 27 de maio, às 16h, no segundo piso do Shopping Paseo. Abordando temas como bullying, tribos e autoafirmação pela ótica das pré-adolescentes, 'O Diário de Melinda' narra a história de Melinda, uma adolescente de 14 anos que muda de cidade. 

As autoras acreditam que a leitura é conhecimento e diversão, uma possibilidade de descobrir novos mundos. "A publicação do livro é a realização de um sonho. É uma alegria muito grande saber que as pessoas vão conhecer nosso livro, feito com muito carinho por cinco amigas que tanto se amam", afirma Catarina.

A entrada é gratuita. 

Serviço:O quê: Lançamento do livro “O Diário de Melinda”, de Aya Iseki, Catarina Sena, Clara Peixoto, Daniela Gomes e Maria Clara Macedo.Onde: Piso L2 do Shopping Paseo. Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.Quando: 27 de maio, às 16h