'O nosso amor virou notícia', diz nova música de Lulu Santos

Cantor divulga novidade depois de ver seu namoro com baiano viralizar na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de assumir publicamente o relacionamento com o baiano Clebson Teixeira, 26 anos, o cantor Lulu Santos, 65, viu seu namoro viralizar na internet e não perdeu tempo. Lançou em seu Instagram a música Hoje em Dia, que retrata o momento vivido pelos dois.

Ao lado do vídeo publicado nesta segunda-feira (30), em que aparece cantando e tocando violão, Lulu postou a letra da música. 'O nosso amor virou notícia/Ganhou a capa do jornal/Depois quebrou a Internet/Viralizou geral", diz um trecho

O boom aconteceu quando o técnico do The Voice Brasil, da Globo/TV Bahia, compartilhou no seu Instagram a foto de um passeio de helicóptero ao lado de Clebson. Na ocasião, os dois receberam várias mensagens de fãs parabenizando o casal. “O amor é lindo independe da forma, só depende de querer e querer é poder”, disse um internauta. “A vida é feita de momentos. Aproveitem esse maravilhoso”, desejou outro.

Hoje em Dia O nosso amor virou notícia  Ganhou a capa do jornal  Depois quebrou a Internet  Viralizou geral

A gente ficou assistindo  Sem conseguir acreditar Q interessa a tantas vidas A nossa particular  A maior parte só deu força  Chegou pra se regozijar Numa torrente d ❤️ Exemplar

A outra parte, vc sabe, é bem mais rudimentar Inveja é mesmo uma merda Não conseguimos lidar

Ooh, ooh, ooh A gente vive Hoje em Dia Ooh, ooh, ooh Como numa orgia d informação  Ooh, ooh, ooh A gente vive hoje em dia Mas sou mais hj em dia Do que nunca mais!