O Outro Lado do Paraíso: Clara confronta Sophia e chama a madame de assassina

entretenimento
23.04.2018, 09:26:26
Atualizado: 23.04.2018, 09:59:11

O Outro Lado do Paraíso: Clara confronta Sophia e chama a madame de assassina

Embate acontece depois que Gael conta a Clara sobre os crimes cometidos pela mãe; capítulo vai ao ar hoje (23)

Depois que descobriu que a mãe vem cometendo uma série de assassinatos, Gael (Sergio Guizé) teme pela vida de Clara (Bianca Bin). Hoje, o rapaz, que tem feito um esforço para melhorar seu caráter, resolve revelar para a mocinha a verdade sobre Sophia: "Não posso deixar você morrer", diz, anunciando que a mãe é a assassina das tesouradas.

"Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa", diz Gael.

Clara responde: "Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!"

Mas ele se justifica: "Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer."

Clara, então, arruma forças para confrotnar Sophia e a acusa de assassina.

As cenas estão previstas para hoje em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo/Tv Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas