O Outro Lado do Paraíso: Fabiana será presa nos últimos capítulos

'Tá presa como cúmplice de sequestro!', anunciará o delegado; audiência da novela se aproxima de Avenida Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2018 às 23:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

O final de Fabiana (Fernanda Rodrigues) será dando chilique atrás das grades. A personagem será presa como cúmplice no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela da TV Globo. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Bruno (Caio Paduan) dará voz de prisão à vilã logo depois que o garoto for resgatado. Durante a ação, Renato (Rafael Cardoso) acabará morrendo. - Tá presa como cúmplice de sequestro! - anunciará o delegado. - Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa! - Para o camburão.  Em seguida, a vilã aparecerá chegando à penitenciária na viatura policial: - Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa. Depois, ela será colocada numa cela. Sob os olhares das outras presas, Fabiana gritará revoltada: - Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!

Sucesso -  O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, tem conseguido bons números de audiência. Na Grande São Paulo, por exemplo, a novela tem batido os 40 pontos de média no Ibope, o mesmo ín­dice marcado por Avenida Brasil, de 2012, maior sucesso da Globo nos últimos anos.

Cada ponto equivale a 72 mil domicílios. A novela já ultrapassou, inclusive, A Força do Querer, de Gloria Perez, que, com 36 pontos, teve também bom retorno. Além das viradas que mar­cam a história, os atores de O Outro Lado do Paraíso credi­tam os bons números a outras sacadas do autor Walcyr Carrasco.

"Ele está mostrando, de forma bastante versátil, questões atuais, como o racismo, a violência doméstica e o respeito às diferenças", diz Ma­rieta Severo, que interpreta Sophia. A juíza negra Raquel (Erika Januza) e a anã Estela (Juliana Caldas) foram duas que sofreram com a discriminação. E a mocinha Clara (Bianca Bin) foi agredida diversas vezes pelo marido.