O que é LOL Surprise? Conheça a boneca que é febre entre a criançada

Brinquedo vem em uma embalagem redonda e traz um kit com diferentes surpresas; confira os tipos disponíveis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2018 às 18:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A fórmula não é nova, e quase sempre dá certo: brinquedos pequenos, colecionáveis, com itens pra trocar, dentro de uma embalagem legal. Essa é o formato que a LOL Surprise adotou e virou febre no mundo. No Brasil, a miniboneca, que é vendida dentro de uma esfera de plástico, está entre os itens mais disputados nas lojas de brinquedos. (Foto: Reprodução) Pensando nesse sucesso de vendas e no Dia das Crianças, que vem logo aí, o CORREIO resolveu presentear os leitores com um álbum de figurinhas das bonecas. Quem comprar o jornal de quinta-feira, por R$ 1,25, vai receber o livro ilustrado que acaba de ser lançado no Brasil, junto com seis figurinhas das minibonecas que têm conquistado cada vez mais fãs por todo o mundo. Álbum oficial de figurinhas da Panini das bonequinhas colecionáveis LOL Surprise (Foto: Divulgação) Criada pela MGA Entertainment e representada no Brasil pela Candide, a bonequinha vem em uma embalagem redonda e traz um kit composto com diferentes surpresas, como roupinhas, adesivos, sapatos, mensagens secretas, e claro, a boneca, que tem menos de dez centímetros. (Foto: Divulgação) LOL é uma sigla para Lil Outrageous Little, que em português significa algo como "pequenas rebeldes". O brinquedo, que custa pelo menos R$ 100 no Brasil (a unidade), é feito de plástico e é recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade. Até agora, são mais de 80 bonecas, fora uma infinidade de acessórios. Cada série (são quatro, até agora) tem cerca de 40 bonequinhas diferentes e entre elas estão as “raras” e “muito raras”. Como essa aqui da foto, que é da série 1 e está na categoria “ultra rara” (Foto: Divulgação) Tem bonequinha que chora, que toma água, que faz xixi, que muda de cor e as versões raras.

A criançada se diverte montando e desmontando tudo o que vem dentro do “ovo”, como chamam, e este item ainda pode virar uma bolsa, uma banheira, uma caminha ou onde a criatividade levar. Confira todos os tipos disponíveis:

LOL | Surprise: Com sete etapas pra abrir e uma surpresa pra cada uma, no final você encontra a famosa bonequinha colecionável. Acompanha mensagem secreta, adesivos colecionáveis, garrafinhas pra água, sapatos, roupinha, acessórios e boneca. (Foto: Reprodução) LOL | Surprise Pack: conta com sete etapas pra abrir e uma surpresa pra cada uma até chegar na boneca colecionável. O kit é composto por  mensagem secreta, adesivos colecionáveis,  garrafinhas pra água, sapatos, roupinha, acessórios e, claro, a boneca. Embalagem tem três unidades. (Foto: Reprodução) LOL | Lil Sisters: esse modelo tem cinco etapas para abrir e, também com uma surpresa em cada uma. Essa boneca é uma versão menor da LOL, como se fosse a irmã mais nova da boneca. Tem o preço um pouco mais acessível. O kit acompanha uma mensagem secreta, adesivo colecionável, acessório e uma  mini boneca. Ao adcionar água você descobre mais uma surpresa. (Foto: Reprodução) LOL | Charm Fizz: aqui são três etapas para descobrir três surpresas, que podem ser anel, tattoo, adesivo, etc. Ainda dá para mergulhar na água para descobrir um charm (pingente) descolado. (Foto: Reprodução) LOL | Fizz Factory: consiste em uma fábrica de Charm Fizz da LOL e acompanha todos os ingredientes necessários para criar a brincadeira. Dá para a criançada confeccionar suas próprias bolas efervescentes e descubrir inúmeras possibilidades de diversão. (Foto: Reprodução) LOL | Lil Pets: coleção de bichinhos que são os pets das bonequinhas. eles também vem com acessórios. (Foto: Reprodução) Nestes links abaixo você pode baixar os pôsteres com todas as LOL Surprise de cada série e assim, saber quanto falta para terminar a coleção: 

LOL Surprise Série 1 (Clique para baixar)LOL Surprise Série 2 (Clique para baixar)LOL Surprise Série 3 (Clique para baixar)LOL Surprise Série 4 (Clique para baixar)