'O que mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca', diz Anitta

Cantora arrastou mais de 400 mil foliões nas ruas do Rio de Janeiro

Publicado em 9 de março de 2019 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Fernando Maia/Riotur

A cantora Anitta arrastou 420 mil pessoas – segundo a Riotur, Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, – no Centro do Rio de Janeiro este ano, durante o desfile do Bloco das Poderosas, na manhã deste sábado (9). É a quarta vez que a cantora se apresenta no pós-Carnaval da cidade.

Em cima do trio, ela foi fantasiada como a personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical. Ao G1, ela comentou o Carnaval: "Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira".

Durante o Carnaval propriamente dito, Anitta chegou a negar que tivesse beijado alguém na folia. Mas uma polêmica envolvendo ela e Neymar em um camarote da Sapucaí dizia que os dois ficaram naquela noite, na qual a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, também estava no local.

Como o voo que trazia a cantora de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, atrasou, ela apelou para uma solução para não se atrasar: pegou um mototáxi.

Convidados famosos também marcaram presença ao lado de Anitta, como as cantoras Luiza Sonza e Jojo Toddynho e a atriz Giovanna Lancelotti. Este ano, o tema das fantasias é "Vale a pena ver de novo", com looks que lembram programas de sucesso na história da TV brasileira.

Na sexta-feira (1/3) de Carnaval, a cantora também levou o Bloco das Poderosas a Salvador. Vestida de dançarina do É o Tchan, modelo anos 90, ela cantou em um trio sem cordas no circuito Barra/Ondina.