O que você vai ver hoje na Copa do Mundo

Portugal e Espanha farão o primeiro clássico deste Mundial, às 15h

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 15 de junho de 2018 às 07:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Jose Jordan / AFP

O segundo dia da Copa do Mundo da Rússia terá alguns dos principais jogadores de futebol do mundo em campo. Atacante do Barcelona, Luis Suárez é uma das apostas do Uruguai na estreia da Celeste contra o Egito no primeiro jogo desta sexta-feira (15). A bola rola a partir das 9h, em Ecaterimburgo. Craque da seleção africana, Mohamed Salah escutará o apito inicial do banco de reservas, mas pode virar atração no decorrer da partida. O camsa 10 se recuperou recentemente de lesão e será inicialmente poupado. 

A partida entre Uruguai e Egito fecha a primeira rodada do Grupo A, que teve o seu primeiro jogo disputado na quinta-feira (14), logo após a festa de abertura da Copa do Mundo. A anfitriã Rússia goleou a Arábia Saudita por 5x0. 

O segundo jogo do dia será entre Marrocos e Irã. Integrantes do Grupo B, eles jogam às 12h, em São Petersburgo. Um pouco mais tarde, às 15h, acontece o primeiro clássico do Mundial da Rússia.

Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo vai liderar Portugal no jogo contra a Espanha do maestro Iniesta. A partida será disputada em Sochi, cidade onde a seleção brasileira faz sua preparação.

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta-feira:

9h - Egito x Uruguai 

12h - Marrocos e Irã

15h - Portugal e Espanha