'O Velho', filme nacional sobre serial killer, chega às plataformas digitais

entretenimento
22.09.2021, 10:30:00
Atualizado: 22.09.2021, 17:11:06
Junno e Luiz Guilherme (divulgação)

'O Velho', filme nacional sobre serial killer, chega às plataformas digitais

Está nas plataformas digitais o filme O Velho, do diretor Daniel Talento, que dirigiu o documentário Guitarra Baiana - A Voz do Carnaval (2016). Desta vez, na ficção, Daniel segue um caminho bem diferente: o filme conta a história da de um assassino em série (Luiz Guilherme) que, depois de confessar ter cometido mais de 45 assassinatos, dá a sua primeira entrevista, quando já tem quase 80 anos. O encarregado da reportagem é o jornalista Bob, interpretado por Junno Andrade.

O assassino revela que cometeu aqueles crimes porque, segundo ele, essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta. Jornalista e entrevistado se aproximam, estabelecem uma relação quase de amizade e surge a pergunta: qualquer pessoa é capaz de matar?

Elenco
Junno, além de ator, é também cantor e compositor. Ele é casado com a apresentadora Xuxa e já atuou em novelas como Boogie Oogie, na Globo, em que interpretou Amaury.

Luiz Guilherme começou em O Vigilante Rodoviário, aos 11 anos de idade. Depois, só voltou a trabalhar como ator em 1979, em A Ópera do Malandro. Participou de novelas em quase todas as emissoras brasileiras e esteve em novelas como Kubanacan e A Lua me Disse, da Globo.
O filme está disponível no Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas