'O Vitória é muito grande', diz Vander, ex-jogador do Leão

esportes
19.03.2019, 17:51:27
Atualizado: 19.03.2019, 18:04:01
Vander está no futebol da Tailândia (Divulgação/Bangkok United)

'O Vitória é muito grande', diz Vander, ex-jogador do Leão

Jogador está jogando na Tailândia e diz que não parou de acompanhar o futebol baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Principal nome do Bangkok United desde a última temporada, o meia-atacante Vander, ex-Vitória, Bahia e Flamengo, vive um grande momento no futebol tailandês. Titular absoluto da equipe, o jogador destacou esse período que está no país asiático e falou sobre a expectativa para os próximos anos.
 
“Estou muito feliz aqui no futebol tailandês. Sem dúvida uma das melhores fases da minha carreira. Me adaptei muito rápido ao estilo de jogo deles, que é muito rápido, intenso e dinâmico. É um futebol diferente do nosso. Felizmente tudo tem dado certo e espero que os próximos anos sejam especiais aqui”, disse.
 
Ainda de acordo com o jogador, sua vida na Tailândia é muito boa. Ele classifica o país como um dos mais bonitos e acolhedores de toda a Ásia e que essa recepção foi fundamental para que ele se adaptasse com rapidez. Pelo Bangkok, time da capital tailandesa, Vander já está na sua terceira temporada. Ao total, fez 71 jogos acumulando 15 gols e 31 assistências.
 
“Tudo tem saído como planejamos. É um país muito legal de se viver. Minha família está muito feliz”, afirmou o atacante.
 

Segundo o atleta, que se mostrou preocupado com a situação do Vitória, seu desejo é ver a dupla Ba-Vi forte. Ele diz que sempre acompanha o futebol baiano e elogiou a equipe montada pelo Bahia. Vander ainda encontrou espaço para falar do Vitória, último time que defendeu antes de se mudar para a Tailândia.
 
“Infelizmente, o Vitória está passando por um momento ruim. Os problemas fora de campo atrapalham também. Torço muito para que o Vitória dê a volta por cima. O Vitória é muito grande e não merece estar nesta situação", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas