Obama: 'Não posso falar tudo o que sei sobre óvnis'

Ex-presidente, no entanto, confirmou que alguns vídeos de 'naves' são reais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2021 às 11:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi perguntado sobre aliens e óvnis durante aparição em um programa norte-americano. O democrata reconheceu que algumas imagens de aeronaves não identificadas são reais e respondeu mais algumas perguntas sobre alienígenas - apesar de afirmar que existiam coisas que não poderia falar.

Uma das perguntas foi se o ex-presidente tinha alguma teoria ou informação sobre alienígenas. "Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar", brincou Obama.

Durante a entrevista, Obama contou que quando assumiu o cargo em 2008 perguntou se existia um laboratório em algum lugar onde estariam mantendo os espécimes alienígenas e naves espaciais e, após algumas pesquisas de sua equipe, a resposta foi não.

Contudo, Obama confirmou que há filmagens e registros de objetos não identificados nos céus, mas que "não sabemos exatamente o que são, não podemos explicar como se moviam, sua trajetória". "Não tinham um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, acho que as pessoas ainda levam a sério tentar investigar e descobrir para saber o que é isso. Mas não tenho nada a relatar a vocês hoje ", disse o ex-presidente.