Obra altera tráfego em Nazaré por 10 dias; ônibus terão itinerário modificado

salvador
05.07.2017, 11:12:00
Atualizado: 05.07.2017, 12:35:54

Obra altera tráfego em Nazaré por 10 dias; ônibus terão itinerário modificado

Requalificação na Praça de Santana faz parte do Projeto Pelas Ruas, da Conder; confira mudanças

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma obra na Praça de Santana, que liga a Baixa dos Sapateiros ao Campo da Pólvora, em Nazaré, vai interditar a via por 10 dias, a partir das 19h desta quarta-feira (5). Quem vai da Baixa dos Sapateiros (Av. J. J. Seabra) ao Campo da Pólvora pela Ladeira de Santana, obrigatoriamente, vai seguir pela rua do Tingui. Já o tráfego vindo de Nazaré pela Travessa Professor Antônio Borja será desviado para a rua do Carro.

Os ônibus que passam no local também vão ter o itinerário modificado. O trajeto dos ônibus que vêm de Nazaré com destino à Piedade será desviado pela Baixa dos Sapateiros para a região do Aquidabã, praça Almeida Couto (Hospital Santa Izabel) e Joana Angélica. Já os que vêm da Baixa dos Sapateiros para o Campo da Pólvora também seguirão pela rua do Tingui.​

Segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), as obras fazem parte do projeto Pelas Ruas, que requalifica as vias do Centro Antigo. Serão realizados serviços de pavimentação da via, no trecho em frente a Igreja de Santana. Além disso, também haverá recuperação das calçadas, nas quais serão instaladas rampas de acessibilidade, piso tátil e outros elementos para melhorar a mobilidade urbana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas