Obras no Jardim dos Namorados serão inauguradas nesta quarta

Foram feitas intervenções no trânsito, como ampliação de pistas, novos semáforos, retorno e iluminação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

As intervenções que foram realizadas no Jardim dos Namorados, na Pituba, serão entregues pelo prefeito ACM Neto na tarde desta quarta-feira (11), às 14h30. As ações fazem parte do eixo Investe, do programa Salvador 360. A prefeitura informou que investiu R$ 2 milhões nas reformas. 

Foram construídas mais quatro faixas na Avenida Octávio Mangabeira (orla), no trecho entre o Caranguejo de Sergipe e a entrada da Avenida Manoel Dias da Silva. A alteração vai permitir que os motoristas que trafegam pela Octávio Mangabeira possam seguir direto para a Manoel Dias, sem precisar passar pela Rua Fernando de Menezes Góes. O acesso para a Avenida Magalhães Neto será mantido.

A prefeitura também criou um novo retorno, para quem estiver na Rua Fernando de Menezes Góes e quiser retornar para a Octávio Mangabeira sentido Itapuã. Esta nova converção servirá também para os veículos que chegarem pela Magalhães Neto.

Foram implantados também novos semáforos, sinalização, iluminação e pavimentação, entre outros itens. A Prefeitura informou também que outras três intervenções viárias são realizadas nos bairros do Imbuí, Stiep e São Cristóvão, dentro do Salvador 360 Investe.