Odebrecht Engenharia & Construção seleciona para estágio

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 19 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Odebrecht Engenharia & Construção abriu inscrições para o  Programa Estágio de Férias. As oportunidades são para universitários  matriculados a partir do 4º semestre dos cursos  de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharias e Psicologia. Há vagas para a Bahia. A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro  de vida, vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto e vale-transporte ou ônibus fretado. Inscrições até 17 de outubro no site http://odebrechtengenharia.com.

MRV contrata em Feira de Santana

A  MRV Engenharia, uma das maiores construtoras do país, abriu três vagas para corretores de imóveis  em Feira de Santana.  Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “vaga para corretor – Feira de Santana”,  até o dia 28.

Veracel seleciona assistente técnico

A Veracel Celulose está contratando Assistente Técnico I – Preparação de Cavacos. O candidato deve ter formação técnica completa  nas áreas de produção de celulose, química, mecânica, elétrica e afins. Os  currículos devem ser  cadastrados em  www.vagas.com.br/veracel.