OFICINA DO ARTISTA - Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril (GAM Arquitetos)

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 17:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

A beleza do imperfeito é o conceito deste espaço de 110m², amplo e despretensioso. “Usamos materiais primeiros em seu estado natural para um ambiente amplo e leve para receber o acervo de arte da galeria, que nos convidou, a Tria Galeria de Arte. “Apostamos na tendência do WABI-SABI, explorando a imperfeição dos elementos em evidência”, enfatiza Anna Fernandes. Atenção especial para detalhes, como o piso verde menta e o efeito “duas cores” com a geometria branca criada para destacar a obra de arte sobre o sofá. Os tons dos materiais, neutros e crus, valorizam o acervo de arte da Tria, fazendo do ambiente um espaço atemporal e sem vínculos com modismos. A proposta é valorizar o funcional e o essencial, tendo a beleza na simplicidade e na imperfeição.

Parceiros do projeto: Tria galeria de arte, We do pisos, Omni light, Home design, Casual Móveis, Policrom metalúrgica, Artenele vidros, Hi-fi, Bagdá tapetes, Armazém de época, Bizancio e Alex Sá no paisagismo.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.