OFICINA DO ARTISTA - Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril (GAM Arquitetos)

especiais patrocinados
17.10.2018, 17:07:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:13:31
Atenção especial para detalhes, como o piso verde menta e o efeito “duas cores” com a geometria branca (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

OFICINA DO ARTISTA - Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril (GAM Arquitetos)

A beleza do imperfeito é o conceito deste espaço de 110m², amplo e despretensioso. “Usamos materiais primeiros em seu estado natural para um ambiente amplo e leve para receber o acervo de arte da galeria, que nos convidou, a Tria Galeria de Arte. “Apostamos na tendência do WABI-SABI, explorando a imperfeição dos elementos em evidência”, enfatiza Anna Fernandes. Atenção especial para detalhes, como o piso verde menta e o efeito “duas cores” com a geometria branca criada para destacar a obra de arte sobre o sofá. Os tons dos materiais, neutros e crus, valorizam o acervo de arte da Tria, fazendo do ambiente um espaço atemporal e sem vínculos com modismos. A proposta é valorizar o funcional e o essencial, tendo a beleza na simplicidade e na imperfeição.

Parceiros do projeto: Tria galeria de arte, We do pisos, Omni light, Home design, Casual Móveis, Policrom metalúrgica, Artenele vidros, Hi-fi, Bagdá tapetes, Armazém de época, Bizancio e Alex Sá no paisagismo.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas