Oito de Copas do Baralho do Crime é morto pela polícia em Jauá

Segundo SSP, Lucas Oliveira de Jesus, o Albiere, liderava tráfico em Camaçari e Simões Filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2018 às 20:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Albiere era apontado pela polícia como chefe do tráfico em Camaçari e Simões Filho (Foto: Divulgação/SSP) Oito de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Lucas Oliveira de Jesus, o Albiere, de idade não revelada, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (8), na praia de Jauá, em Camaçari.

Segundo a SSP, Albiere era suspeito de homicídios e comandava o tráfico em Camaçari e Simões Filho. Os policiais chegaram até ele a partir de denúncias e monitoramentos. Lucas estava acompanhado de um homem que também foi morto pelos policiais. O segundo suspeito não teve a identidade divulgada. 

"O criminoso, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na região, juntamente com um comparsa. Durante aproximação, a dupla atirou e acabou atingida após o confronto. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram", diz a SSP, em nota. 

Com eles, ainda conforme a pasta, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.

A Operação foi realizada por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª e 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João e Vila de Abrantes), com apoio da Polícia Federal. (Foto: SSP/Divulgação)