Oito pessoas são mortas e uma baleada em atentado em Porto Seguro

Crime aconteceu na noite deste domingo (5), no bairro Porto Alegre I

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 08:54

- Atualizado há um ano

Oito pessoas foram mortas e uma foi baleada em um atentado na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, na noite deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, homens com armas longas foram responsáveis pelos disparos. O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Porto Alegre I.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é de que o carro usado pelo grupo tinha sido roubado cerca de uma hora antes do crime. Depois do atentado, o veículo foi abandonado no anel rodoviário da cidade.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556 e espingarda. O sobrevivente continua internado no hospital da cidade. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que unidades especializadas foram enviadas à região para dar apoio nas buscas pelos suspeitos. De acordo com a SSP, as vítimas estavam em uma festa paredão antes do crime. 

“Estamos ouvindo testemunhas e apurando as informações colhidas com populares. Sabemos que as vítimas participavam de uma festa na orla da cidade, quando decidiram voltar para a residência onde aconteceram os crimes”, contou o responsável pela 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

A polícia pede que informações sobre o crime sejam enviadas pelo Disque Denúncia do Interior, no número 181.