Olodum faz show para festejar Dia das Mães

entretenimento
05.05.2022, 19:50:33
Os cantores do Olodum são Lazinho, Lucas di Fiori e Mateus Vidal (Magali Moraes)

Olodum faz show para festejar Dia das Mães

Afro do Pelô se apresenta neste domingo (8), às 15h, no Largo Quincas Berro d´Água

Mãe, Mulher, Maria Olodum é o tema da apresentação que o bloco afro que tanto canta e exalta as mulheres fará para marcar o Dia das Mães neste domingo (8), a partir das 15h, no Largo Quincas Berro D´Água, Pelourinho. 

Mãe, Mulher, Maria Olodum foi o tema que o afro do Pelô utilizou para exaltar a alma feminina no último carnaval pré-pandemia, e teve, pela primeira vez na história, uma mulher, a maestrina Andréia Silva Reis, regendo os 120 percussionistas da banda. 

Neste domingo, além da Maria Olodum, o bloco homenageia as diversas mulheres que já passaram por sua história musical, como Nefertiti, Nefertari, Makeda de Axum, Rainha Ginga, Ranavalona III, Dadá, Maria Bonita. Todas evocadas pelos cantores Lazinho, Lucas di Fiori e Mateus Vidal.

Serviço - Mãe, Mulher, Maria Olodum | domingo (8), às 15h, no Largo Quincas Berro d' Água | R$ 140/ R$ 70 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas