Ônibus voltam a circular normalmente na Santa Cruz

Rodoviários pararam de entrar no final de linha do bairro depois de policial ser baleado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2019 às 15:59

- Atualizado há um ano

Os rodoviários voltaram a circular no final de linha do bairro da Santa Cruz no começo da manhã desta terça-feira (19). A categoria deixou de entrar no local no final da tarde de ontem (18), após um policial civil ser baleado no Nordeste de Amaralina. No entanto, segundo o sindicato, o policiamento foi reforçado e os motoristas se sentiram seguros para voltar a circular na área.

Embora o ataque ao policial tenha ocorrido no Nordeste, o Sindicato dos Rodoviários mantiveram o funcionamento normal no bairro e no Vale das Pedrinhas, alterando o funcionamento apenas na Santa Cruz. Enquanto não estavam entrando no final de linha, os ônibus tinham como última parada o Parque da Cidade.

Segundo a Polícia Civil, o policial baleado estava investigando um crime de roubo na comunidade do Areal quando foi atingido. A bala acertou de raspão a cabeça do policial, que não teve o nome divulgado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem. O local do atendimento não foi divulgado. O policial trabalha na 6ª Delegacia (Brotas), unidade que investigará a tentativa de homicídio.