Operação de polícias da Bahia e de Pernambuco apreende 58 quilos de maconha

Dois suspeitos foram presos na noite deste sábado (21)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2020 às 13:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação SSP

Uma operação conjunta das Polícias Militares da bahia e de Pernambuco, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens em flagrante e apreedeu 58 quilos de maconha na noite de sábado (20). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a ação foi deflagrada após uma denúncia anônima, que alertou os policiais sobre carros suspeitos entre Bahia e Pernambuco. Após articulação, as unidades fizeram três pontos de bloqueio - um em Bendengó (BA) e dois em Ibó (PE). Os veículos foram alcançados em Pernambuco. 

Em um dos carros, um Spin (placa PJW-8054), foram apreendidos 58,2 quilos de maconha em tabletes, além de R$ 712 em espécie. No outro veículo, um Saveiro com restrição de roubo (placa original OZP-5749), um suspeito fazia a escolta da droga. 

De acordo com o subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga), uma das unidades que participou da ação, capitão Mário Baeta, a droga e os dois homens que conduziam os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó, em Pernambuco.