Operação policial deixa pelo menos sete feridos no Rio

brasil
16.09.2019, 11:28:36
Atualizado: 16.09.2019, 11:32:26

Operação policial deixa pelo menos sete feridos no Rio

Um policial ficou ferido com estilhaços durante a ação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação policial na comunidade do Jacarezinho, nesta segunda-feira (16), na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, deixou pelo menos sete feridos, entre eles um policial militar. De acordo com a Polícia Militar, o policial ficou ferido com estilhaços durante a ação.

Seis pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Salgado Filho. A polícia não divulgou, no entanto, as circunstâncias em que essas pessoas ficaram feridas e nem seu estado de saúde.

A operação na comunidade Jacarezinho envolve agentes dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Ações com Cães (BAC).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas