Oportunidade? Conheça os príncipes que ainda estão solteiros

Cinco famílias reais espalhadas pelo mundo aguardam a chegada de uma nova integrante

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2018 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

No último dia 19, uma sexta-feira, o mundo parou para ver o casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry - último filho solteiro do Príncipe Charles. Porém, se as opções na monarquia britânica estão escassas, sobram alternativas fora da Inglaterra: cinco famílias reais espalhadas pelo mundo ainda estão à espera de uma nova integrante. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Listamos alguns príncipes que estão solteiros e em busca de um amor. Confira:(Fotos: Reprodução/Instagram) Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, de Dubai Herdeiro de Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes, Hamdan Maktoum tem 38 anos. Conhecido como Fazza, o rapaz adora esbanjar passeios luxuosos e viagens ao redor do mundo em seu perfil no Instagram. Além disso, ama crianças e não economiza cliques ao lado de animais. Fofo, né? 

(Foto: Divulgação) Príncipe Sébastien, de Luxemburgo O príncipe Sébastien, 25 anos, é o 6º na linha de sucessão ao trono de Luxemburgo, pequeno Estado soberano situado na Europa Ocidental. Se formou na Royal Military Academy, em Sandhurst, no Reino Unido (mesma escola onde os príncipes William e Harry estudaram) e hoje assume o posto de oficial no exército de Luxemburgo. Fã de esportes, adora praticar escalada, natação e rugby.

(Fotos: Reprodução/Instagram) Hussein bin Abdullah, da Jordânia Com 23 anos, segundo sua biografia oficial, Hussein é descendente do profeta Maomé. Dedicado a causas humanitárias, o príncipe da Jordânia, no Oriente Médio, faz trabalho voluntário e é oficial do exército. Nas horas vagas, o rapaz viaja, joga futebol e registra tudo no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores. Partidão, hein? (Foto: Divulgação) Príncipe Filipe, da Grécia e da Dinamarca Filho da rainha Ana Maria, da Dinamarca, com o rei Constantino, da Grécia, o príncipe Filipe tem 31 anos e mora em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O rapaz se formaou em Georgetown, segundo O Globo. 

(Foto: Reprodução/Instagram) Abdul Mateen, de Brunei Com 26 anos, o herdeiro do trono de Brunei, um estado soberano localizado na costa norte da ilha de Bornéu, no Sudeste Asiático, é um dos doze filhos do soberano do país, Sultan Hassanal Bolkiah, e faz sucesso no Instagram, onde soma mais de 860 mil seguidores. Mateen ostenta o estilo de vida luxuoso e não economiza cliques em seus jatinhos e mansões.  Além disso, o príncipe pratica críquete, aviação, luta e ainda arruma tempo para cuidar do seu filhote de tigre.    Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: