Organizada do Sport invade setor visitante para agredir torcedores do Corinthians

esportes
10.05.2022, 18:53:00
Torcedores do Corinthians tiveram as camisas roubadas por organizada do Sport (Foto: Reprodução)

Organizada do Sport invade setor visitante para agredir torcedores do Corinthians

Crime aconteceu na Ilha do Retiro durante jogo da equipe sub-17

O jogo entre Sport e Corinthians, disputado na tarde desta terça-feira (10), na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil sub-17, ganhou contornos de violências. 

Torcedores do Corinthians que estavam no estádio foram agredidos por membros de uma torcida organizada do Sport. A confusão teve início aos 41 minutos do primeiro tempo. 

Torcedores do Sport invadiram o setor destinado aos visitantes. Além das agressões, eles roubaram as camisas dos poucos corintianos que estavam no local. O jogo foi paralisado por cerca de cinco minutos.

 

Para fugir da confusão, jogadores do Corinthians que estavam no banco de reservas correram para o meio do campo. Não havia policiamento dentro do estádio. Apenas algumas viaturas faziam ronda no entorno da Ilha do Retiro. 

O Sport venceu a partida por 1x0 e se classificou para a terceira fase da competição. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas