'Os Dez Mandamentos': Yunet propõe que Nefertari mate Ramsés e case com Moisés

A mãe da rainha do Egito recebe visita da filha na prisão e revela plano para que Nefertari fique com Moisés

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 11:29

- Atualizado há um ano

Mesmo após ter sido condenada à morte por Ramsés, Yunet não deixa de tramar a favor dos seus próprios interesses. Nos próximos capítulos de 'Os Dez Mandamentos', a mãe de Nefertari vai revelar um plano para que a filha fique com Moisés, quem ela ainda ama.Yunet pede perdão para que filha convença Ramsés a poupá-la (Foto: Divulgação/Record)Tudo começa quando a rainha do Egito visita a mãe na prisão do palácio. A vilã fica muito feliz ao vê-la, acreditando que Nefertari terá o poder de convencer o faraó a perdoá-la. Só que a rainha veio questioná-la pelos crimes do passado: "Como você teve coragem de matar Setti?".

Yunet fica inicialmente surpresa, mas justifica a decisão ao dizer que, se não tivesse matado Setti, a filha nunca teria se casado com o Ramsés e se tornado rainha do Egito. "Se eu não tivesse matado Setti você nunca se casaria com Ramsés. Eu sujei as minhas mãos para que as suas ficassem limpas e ocupasse o lugar que merece, você nasceu para reinar. Mesmo levando uma vida de mendiga, me bastava saber que você estava bem", garante a megera.Nefertari fica magoada com tudo que ouve de Yunet e vai embora (Foto: Divulgação/Record)Ela também vai dizer que Nefertari ainda pode se casar com Moisés, e que ela tem um plano para concretizar o desejo da filha - matar o faraó envenenado. "Se você ainda ama Moisés, eu posso te ajudar com isso. Você já é a soberana, se nós tirarmos Ramsés do caminho colocamos Amenhotep no trono e então você estará livre para se casar com quem quiser", revelará Yunet.

Magoada com as palavras da mãe, Nefertari repudia suas ideias e a abandona na cela. Será que Yunet vai conseguir se livrar da morte? Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de 'Os Dez Mandamentos', novela das  oito da TV Record.

[[saiba_mais]]