Os Órfãos: Terror com ator de Stranger Things estreia nos cinemas

entretenimento
30.01.2020, 16:00:00
Finn Wolfhard (à esquerda), de Stranger Things, está em Os Órfãos, de Flora Sigismondi (Divulgação)

Os Órfãos: Terror com ator de Stranger Things estreia nos cinemas

Na trama, Finn Wolfhard interpreta um personagem macabro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de atuar em It: A Coisa, o ator Finn Wolfhard, o Mike Wheeler da premiada série da Netflix, Stranger Things, vai viver um personagem macabro no seu mais novo filme de terror Os Órfãos.  

A trama acompanha a protagonista Kate (Mackenzie Davis), uma jovem professora contratada como governanta da mansão Bly, localizada nos arredores de Londres. Lá, ela deve cuidar de Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), duas crianças órfãs a quem deve dar aulas. No entanto, Kate logo percebe que na mansão existem outros moradores, não necessariamente vivos. 

Dirigido por Flora Sigismondi (O Conto da Aia – The Handmaid's Tale), o filme tem roteiro assinado pelos irmãos Chad e Carey W. Hayes (Invocação do Mal, A Casa de Cera). Os Órfãos é ainda inspirado no livro A Volta do Parafuso, de Henry James, e tem produção de Steven Spielberg.

Confira o trailer do filme: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas