OSBA em Família volta com nova temporada na sala principal do TCA

A nova temporada da iniciativa contará com seis edições

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2019 às 20:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Adenor Gondim/Divulgação

Projeto OSBA em Família volta neste domingo (14) com o maestro uruguaio convidado Diego Naser. O encontro contará com solos do músico Paulo Zorzetto, timpanista e chefe de naipe de percussão da OSBA. Presente na programação dos domingos do Teatro Castro Alves desde Junho do ano passado, a iniciativa pretende proporcionar concertos com um tom mais leve e descontraído aos domingos, no Teatro Castro Alves (TCA). 

A resposta do público lotando sempre a sala principal do TCA resultou na segunda temporada do projeto que já conta com outras seis edições previstas. Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda nas bilheterias do TCA e no site do Ingresso Rápido.

Nesta edição a OSBA mantém a parceria com a Fundação José Silveira, na campanha de numa campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Instituto Brasileiro Para Investigação de Tuberculose (IBIT). Os interessados em colaborar com a causa deverão entregar o alimento no ponto de coleta montado pela Fundação no Foyer do Teatro Castro Alves.

Serviço: O que: OSBA em Família - Temporada 2019 Quando: Neste domingo (14), às 17h Onde: Sala Principal do TCA Vendas: Nas bilheterias do TCA e no site do Ingresso Rápido