OSBA promove concerto na Sala do Coro do TCA

As apresentações acontecem nessa quarta (20) e quinta-feira (21) e fazem parte do Sarau Myriam Fraga

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2019 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) promove mais uma edição do Sarau Myriam Fraga, que existe desde 2014. A primeira sessão, que acontece hoje, coincide com a data de aniversário do maestro Carlos Prazeres, que completa 45 anos. 

Nessa noite, a filha da poeta e jornalista baiana Myriam Fraga (1937-1016), Angela Sá, participa como convidada. A violinista da Orquestra,  Priscila Plata, será uma das solistas do espetáculo. No repertório, a apresentação vai de clássicos como a Ária da Quarta Corda, de J. S. Bach (1685- 1750), à canções populares como   Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga (1912-1989) e Let it Be,  de Paul McCartney. A apresentação acontece na Sala do Coro do TCA (Foto: Divulgação) “Diferente dos concertos tradicionais, o sarau permite uma aproximação maior do maestro e da Orquestra com seu público. Eu posso compartilhar com o público a felicidade de estar comemorando meu aniversário, posso dialogar com o público, trocar ideias. Isso será uma felicidade muito grande para mim porque eu considero a OSBA um dos grandes presentes que ganhei na minha vida”, afirma o maestro. 

Sarau Miryam FragaO quê: Apresentação da OSBAOnde: Sala do Coro do TCA (Praça Dois de Julho, Campo Grande)Quando: Quarta (20) e quinta-feira (21), às 20hIngresso: R$20 | R$10