Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish farão shows durante a cerimônia

Artistas concorrem na categoria pelas canções dos filmes King Richard e 007 - Sem Tempo para Morrer; evento acontece domingo (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 17:08

. Crédito: divulgação

A cerimônia do Oscar 2022 acontece neste domingo (27) e as cantoras Billie Eilish e Beyoncé subirão ao palco do Dolby Theater para apresentarem as canções pelas quais concorrem à estatueta. Eilish vai se apresentar com seu irmão, Finneas O'Connell, e está na corrida com No Time to Die, tema de 007 - Sem Tempo para Morrer, último longa do agente secreto estrelado por Daniel Craig, e que concorre a outros dois prêmios

Já Beyoncé tenta levar a melhor com Be Alive, tocada no filme King Richard: Criando Campeãs, com Will Smith, e que também soma outras cinco indicações. É a primeira vez de ambas as artistas na premiação.

Também terão apresentações os cantores Sebastián Yatra, com Dos Oruguitas, da animação Encanto, da Disney; e Reba McEntire, com Somehow You Do, do longa Quatro Dias com Ela, só indicado nesta categoria.

Alegando conflitos em sua agenda, apenas o cantor Van Morrison não apresentará Down to Joy, de Belfast, que soma sete indicações ao todo.

As apresentações foram confirmadas pela Academia em uma postagem nas redes sociais na última terça (22).

Confira as músicas de  Billie Eilish e Beyoncé: