Osid lança aplicativo com legado de Irmã Dulce e tour virtual por memorial

Ferramenta também apresenta unidades de saúde e legado da beata

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 10:51

- Atualizado há um ano

Um aplicativo para contar mais sobre a história de amor e solidariedade de Irmã Dulce vai ser lançado na próxima terça-feira (9), no Memorial Irmã Dulce, no Largo de Roma. O app vai indicar as unidades de atendimento, especialidades ofertadas e a rede de assistência em saúde da Osid.

Na plataforma vai ser possível  fazer um tour virtual pelo Memorial Irmã Dulce, recurso que proporciona a sensação de caminhar por cenários marcantes e conhecer objetos pessoais da Mãe dos Pobres. O aplicativo também vai permitir que as pessoas façam orações com o terço virtual, organizar novenas, além de fazer doações on-line para ajudar na manutenção das atividades da entidade, que realiza atualmente na Bahia 4,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano. 

O app foi desenvolvimento pela Amex Assessoria de Marketing e Comunicação, com recursos doados pela Oquei Entretenimento, e estará disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS. “O aplicativo OSID é mais uma forma de comunicação com o nosso público, principalmente turistas, admiradores e devotos que poderão de qualquer lugar do país ter na palma da mão informações sobre a obra e a vida de Irmã Dulce, formas de contribuir com a instituição, orientações de visita e acesso ao nosso Memorial e Santuário, além de trazer novidades como o terço virtual e a novena a Irmã Dulce. É a tecnologia caminhando atualizada com uma Obra que cresce a cada ano”, comemora a assessora de Marketing das Obras Sociais Irmã Dulce, Mariana Pimentel.