Ossada achada em prédio é de adulto e duas crianças

Ainda não há definição de sexo ou estatura das vítimas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2018 às 00:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo

Os restos mortais encontrados pelo Corpo de Bombeiros, anteontem, entre os escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, que desabou no centro de São Paulo, são compatíveis com três pessoas, sendo um adulto e duas crianças. A identificação dos ossos foi realizada pelo Núcleo de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não há definição de sexo ou estatura das vítimas. Os ossos encontrados, da coluna vertebral e da pelve, estão muito fragmentados em razão do impacto dos escombros sobre os corpos.  As buscas continuam.

[[saiba_mais]]

Anteontem, um homem que estava na lista de desaparecidos entre os escombros do prédio no Largo do Paiçandu foi encontrado vivo em uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A Polícia Civil informou que uma tia de Arthur Hector de Paula prestou depoimento durante a tarde de ontem e confirmou que ele está em Minas.  O Corpo de Bombeiros ainda busca oficialmente seis pessoas que estão desaparecidas entre os destroços do prédio que desabou após pegar fogo na madrugada do dia 1º.