Ouça playlist do DJ Telefunksoul para torcer pelo Brasil na Copa

entretenimento
13.06.2018, 14:15:00
Atualizado: 13.06.2018, 20:23:07
(Foto: Victor Carvalho)

Ouça playlist do DJ Telefunksoul para torcer pelo Brasil na Copa

Tem samba, funk, world music e até repente na seleção musical pra torcer pelo Brasil na Rússia

O clima de Copa do Mundo inspirou o DJ Telefunksoul na criação da mixtape Tá Ru$$o, feita com exclusividade para os leitores do Correio. A mistura de ritmos traz repente, funk carioca, rap, bass music e samba numa trilha com mais de uma hora pra dançar muito. “Tem até a narração do gol de Neymar contra a Croácia e Tite fazendo a escalação da Seleção Brasileira”, adianta o DJ.

Com a agenda cheia durante a Copa - tem estreia na festa Felamacumbia, em Goiânia, dia 16, e show em quatro edições da Budweiser Basement, dias 22 e 30/06 e 6 e 14/07 -, Telefunksoul está tocando outros projetos, como o Ré_conBa$$, que resultou no disco Tributo ao Recôncavo, feito em parceira com o produtor musical Felipe Pomar e que promove o resgate do samba de roda e algumas manifestações do Recôncavo Baiano. “Estamos lançando o disco pela gravadora Kafundó Records, do DJ americano Maga Bo, que mora no Rio", conta.

Outro projeto em andamento, dessa vez com o DJ Werson, de Juazeiro, é a série de singles Collabaiana, versões com pegada baiana de clássicos dos anos 80 e 90 gravados só por mulheres. “Já lançamos Boombril, releitura de Lourinha Bombril, do Paralamas, cantada por Nancy Viegas, e Sonyferah - de Sonífera Ilha (Titãs) - na voz de Viva Varjão. Depois da Copa vão sair Metrodança, versão de Tudo Pode Mudar (Metrô), com Lorenight, e Venenosa (Erva Venenosa, de Rita Lee), interpretada por Endy Oliver", revela Telefunksoul.

Dá o play e entre já na vive da Copa: