Outro Lado do Paraíso: Sophia 'mãos de tesoura' mata Mariano e é pega no flagra

Madame faz do amante sua quarta vítima; cenas estão previstas para primeira semana de abril

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2018 às 10:24

- Atualizado há um ano

Ao que tudo indica, Juliano Cazarré será o próximo ator a deixar O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Mariano vai ser assassinado por Sophia (Marieta Severo) após chantageá-la. Ela surpreenderá o amante com tesouradas ao pedir um último abraço. A "mãos de tesoura" vai pular em cima do garimpeiro e gritar "eu te amo" antes de ser flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

"Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada", dirá o chefe do garimpo, que arrancará a tesoura das mãos da da madame. Ela alegará que só o matou porque foi traída. Afirmará que não aguentou ser trocada pela filha, Lívia (Grazi Massafera). Mas Zé Victor não engolirá a história.

"Teve outras mortes a tesouradas. O Rato (Cesar Ferrario) que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil", avisará o pai do filho de Tônia (Patrícia Elizardo).

A mãe de Gael (Sergio Guizé) resolverá jogar limpo. "Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também", ordenará Sophia, após sinalizar que ele será recompensado. "Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você", comentará Sophia. Longe do garimpo, eles queimarão lençol, tesoura e até as roupas dela, que ficarão cheias de sangue. Antes de enterrar o amante, ela tirará o brinco de Mariano para levar como lembrança. O acessório depois será guardado em uma caixinha de joias no quarto da  madame.

Antes disso, a históra será conduzida assim: Mariano vai investigar a amante depois que Lívia terminar o namoro com ele - essa história do triângulo amoroso ficará dando voltas até a última semana de março.

Pressionada pela mãe a largar o garimpeiro e também avisada por Gael (Sergio Guizé) de que Sophia estava aos beijos com Mariano no garimpo, Lívia afirmará que só reatará o namoro com o cabeludo se tiver a permissão da megera para ontinuar criando Tomaz (Vitor Figueiredo).

Depois de ouvir um zum-zum-zum no bordel, o personagem de Cazarré insistirá para Caetana (Laura Cardoso) contar o que sabe sobre o passado de Sophia. A cafetina revelará que a madame era prostituta e matou um amante com uma tesoura. na época em que trabalhava para ela. Mariano também vai descobrir outros assassinatos recentes de Sofia.

"Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Cê matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual ao Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa [Fernanda Nizzato]", dirá Mariano. Sophia ficará surpresa. "E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, continuará ele. Sophia (Marieta Severo) na cena que antecedeu o assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato) (foto /divulgação TV Globo) "Eu tenho você nas mãos, Sophia. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que tão . Combinado?", indagará o cabeludo. Ela diz que ele venceu e pede um abraço de despedida. Quando ele vai abraçar a madame, ela tirará da bolsa uma tesoura e enfiará o objeto na barriga do garimpeiro. Mariano vai cambalear e será golpeado mais vezes até cair. Sophia vai se atirar sobre o amante. "Eu te amo, Mariano. Eu te amo", gritará até ficar de cara com Zé Victor.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de abril em O Outro Lado do Paraíso.

A sequência, no entanto, pode não ser a despedida de Juliano Cazarré da trama. Está prevista para ir ao ar uma cena em que a Mãe do Quilombo (Zezé Motta) prepara ervas para tratar uma vítima misteriosa que pode ser Mariano. Além disso, o autor Walcyr Carrasco não escreveu uma despedida ao intérprete do garimpeiro no final do roteiro, como é comum fazer quando um personagem vai desaparecer da novela.