Ouvidoria da Saúde de Salvador disponibiliza canais sobre vacinação

População pode se reportar diretamente à Secretaria Municipal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 19:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A campanha de vacinação contra covid-19 em Salvador conta com um esquema especial para receber manifestações dos moradores da capital baiana sobre o processo. A ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde participa da campanha, recebendo manifestações dos cidadãos.

Os interessados em apresentar algum tipo de demanda à Ouvidoria em Saúde poderão ter acesso aos serviços em múltiplos canais. O contato pode ser feito através da central telefônica Fala Salvador 156, dos meios eletrônicos na opção Fale Conosco do site da Secretaria Municipal da Saúde ou pelo email [email protected] . Os atendimentos também podem acontecer presencialmente na sede da SMS, na Rua da Grécia, 3A – Comércio, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

“A partir de cada relato encaminhado para Ouvidoria em saúde é que as providências são adotadas e os setores competentes podem fazer a averiguação das informações e resolução. A participação da população tem um importante papel nesse processo de transformação e melhorias dos serviços. A cada apontamento do cidadão a gestão busca aprimorar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços e o acesso”, afirmou Sara Arêas, coordenadora da Ouvidoria em Saúde.