Pabllo Vittar 'vai longe demais' e lê fake news com seu nome

Drag responde com bom humor e sarcasmo às notícias falsas; veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 10:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A drag queen Pabllo Vittar é um nome recorrente na produção de fake news. Junto à popularidade que ganhou devido ao seu talento, Vittar se tornou um dos maiores alvos de fake news com conteúdos diversos. Uma das notícias falsas mais famosas diz que Pabllo vai estampar a nota de R$50. No vídeo, a drag lê as notícias com bom humor e sarcasmo. “De 50 talvez não, acho que de 10 que roda mais de mão em mão”, responde e completa: “No dia que colocar, por favor não coloca essa foto aqui, que eu não tava tão bonita”.

Outra Notícia falsa que circulou foi que a cantora iria apresentar um programa na TV para crianças “trans e homossexais em 2018”. A drag foi sucinta na resposta e disse apenas que não está realizando nenhum trabalho para o público infantil no momento, mas que talvez no futuro aconteça.

Mas a Notícia que fez a drag gritar, literalmente, foi a que diz que ela teria comprado a empresa Plus Vita e mudou o nome para ‘Plus Vittar’ e estaria vendendo os pães com hormônio feminino. “Imagina comer um pão de manhã e jantar com um peitão. Um sonho aí né, para as gatas. Não tá no pão, tá? Quem quiser vai lá no endócrino, faz tudo certinho e arrasa, se joga!”, alerta. 

E para o grande final, Vittar esclarece uma das notícias mais famosas: “Pabllo Vittar ameaça deixar o Brasil, ‘caso aquele lá’ [o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro] ganhe”. Sobre isso, ela deixa claro que não vai deixar seu país. “Pare de ficar indo na minha rede social pra dizer pra eu ir arrumar minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país, eu nasci aqui e vou morrer aqui”, afirma. Confira: