Pablo esquenta a Ribeira em participação no GE de Verão

Nesta sexta (11), Duas Medidas encerra projeto da TV Bahia

  • Foto do(a) author(a) Vinicius Harfush
  • Vinicius Harfush

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 23:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho

A sofrência e o romantismo fizeram a trilha de quem foi curtir a Praia da Ribeira ontem. Além de aproveitar o sol numa temperatura que beirava os 30 graus, os frequentadores ganharam de presente um show de Pablo, com muita sofrência e romantismo. A apresentação foi promovida pelo GE de Verão, edição especial do Globo Esporte (Globo/TV Bahia), que começou a ser apresentado na segunda-feira e termina hoje, com a participação da Duas Medidas. Também já haviam participado É o Tchan, Parangolé e Psirico.

Pablo, que estava no GE pela terceira vez, levou à praia fãs como a auxiliar de produção Elisânia Costa, 34 anos. Ela garantiu que a pegada romântica do Rei do Arrocha combina com o clima do Verão. Gosta tanto do músico que nem sabia dizer qual era sua canção favorita: “Todas são boas!”.

O público mostrou que conhece bem o repertório do músico e já sabe os versos de seu mais novo sucesso, Seu Ex é Feio: “Seu ex é feio/ Ele não é mais bonito do que eu/ E se quiser ficar gostoso/ Vai ter que nascer de novo”. Pablo festejou sua participação no programa: “É um presente para mim esse esquente do Verão, a galera, como sempre, me acolhe com muito carinho. Compareceram em massa e trouxeram uma energia maravilhosa”. Em seguida, cantou sucessos como Chora Não Bebê, Pecado de Amor e Debaixo do Seu Nariz. Público enfrentou calor de quase 30 graus para ouvir Pablo (Foto: Arisson Marinho) Além dos fãs de Pablo, havia os que preferiam praticar esportes nas aulas experimentais oferecidas pelo GE. A administradora Claris Santana, 24, preferiu se dedicar ao aprendizado de stand up paddle:  “Eu gosto de tudo que movimenta o corpo. Tomei uma aula e aprendi superfácil. Gostei bastante!”. A administradora disse que o Verão estimula a prática de atividades físicas: “Afinal, o sol convida a gente, né?”.

Ed dos Santos, o instrutor de stand up paddle, disse que, além dos iniciantes, tinha também gente já com experiência aproveitando as aulas. “Mas tem até uns que nem ouviram falar em stand up paddle. Foi incrível! Desde que chegamos aqui, várias pessoas vieram e procuraram saber como funcionava”, disse, entusiasmado.

Música e esportes

Para uns, a música é a companhia perfeita para praticar esportes. “Um completa o outro”, disse o industriário Disnei Figueiredo, 42. Disnei, que ia pela primeira vez ao GE de Verão, disse que estava lá para ouvir uma boa música e para entrar em forma. “Eventos como esse estimulam muito. O clima aqui é muito bom!”.

Havia também os que estavam ali praticando atividade física por necessidade, como Diego Gonzaga, 23 anos. Militar, ele adota uma rotina intensa de exercícios físicos. “Preciso manter a condição ideal”, disse.

Mas quem parece que está precisando entrar em forma é Pablo. Com a agenda de shows cheia, tem sobrado pouco tempo para o esporte: “A gente tenta administrar durante as viagens. Já tenho um tempo parado com minhas atividades, mas a partir do mês que vem devemos estar mais tranquilos”. 

Enquanto isso, a preparação para o Carnaval segue firme e o cantor aposta no lançamento Seu Ex é Feio: “É uma música alto-astral, pra cima, que vai somar bastante ao Carnaval”. 

*com supervisão do editor Roberto Midlej