Pablo lança EP com quatro músicas

entretenimento
11.06.2019, 18:00:00
Atualizado: 12.06.2019, 14:05:00
(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

Pablo lança EP com quatro músicas

Em conversa com o CORREIO, artista conta detalhes do disco que será divulgado nesta sexta-feira (14)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Apesar de preferir divulgar seu trabalho via CD (eu sou daqueles que gosta de colocar o disco para tocar), o cantor Pablo (nascido em Candeias) também conhecido como o maior nome do arrocha e da sofrência não quer ficar longe da modernidade. Nesta sexta-feira (14) chega a todas as plataformas digitais, via gravadora Som Livre, o EP "Meu Coração” com quatro músicas inéditas “Cicatriz na Alma”, “Prego e Martelo”, “Viver de Faixada” e “Fake News (Ei Mô)”.

“O EP é mais fácil e prático porque nos dá oportunidade de ter mais conteúdo e a gente poder trabalhar tranquilamente o ano inteiro, lançando sempre uma nova música. Sem falar que a grande maioria hoje ouve música através das plataformas. Eu gravei oito, estou lançando quatro e até o final do ano devo estar divulgando as outras”, revelou o artista, em conversa com a reportagem na redação do CORREIO.

E mantendo a tradição, o cantor diz que está investindo em músicas que retomam as origens do gênero da sofrência que se espalhou no Brasil desde o início dos anos 2000, relembrando as origens da seresta. Destaque para a primeira faixa de trabalho “Cicatriz na Alma”, do compositor Mikael Lucas, que fala de um amor não resolvido. A música será lançada num videoclipe gravado no Rio de Janeiro, dirigido por Jacques Junior e produzido pela Set4.

Com agenda bem movimentada incluindo apresentações no São João Pablo, no entanto, só fará show em Salvador dia 10 de agosto, a partir das 18h, durante o evento 10 Horas de Arrocha que será realizado no Wet´n Wild (Av. Paralela). Também estarão se apresentando Silvanno Salles, Devinho Novaes, Unha Pintada, Tayrone, Luizinho, Anna Catarina e Yasmin Santos.

Afastado do Carnaval deste ano, Pablo adiantou que provavelmente deve voltar à folia em 2020. Mas não tem nada amarrado. “É muito trabalho a gente tem que cantar por mais de oito horas, mas estou pensando nessa possibilidade com muito carinho”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais