Pai de Neymar nega acusação de estupro: 'Uma relação consentida'

esportes
01.06.2019, 19:43:00
Atualizado: 01.06.2019, 19:47:06
Pai de Neymar nega que jogador tenha estuprado mulher (Lionel Bonaventure/ AFP)

Pai de Neymar nega acusação de estupro: 'Uma relação consentida'

Empresário diz que o jogador foi vítima de uma armação: 'Ela vai pagar pelo que está falando'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em entrevista concedida à TV Band na noite deste sábado (1), o pai de Neymar, que é empresário do jogador da Seleção Brasileira, afirmou que o jogador, acusado de estupro por uma mulher cuja identidade não foi revelada, caiu em uma ‘armadilha’.

Segundo Neymar da Silva, a mulher está tentando se aproveitar da fama do jogador. "São pessoas que tentaram o extorquir, mas estamos preparados para esse tipo de situação, porém não esperava. Não é verdade, não houve crime algum, o Neymar está sendo chantageado, temos toda a documentação", disse. 

Ainda de acordo com o pai do camisa 10 do Brasil, a relação entre os dois foi consentida. "Foi marcado o encontro dessa menina com o Neymar. Foi uma relação consentida. O Neymar a conheceu e, a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora", declarou. 

Depois, o representante do atleta ainda acrescentou. "Não houve estupro. A Justiça vai saber lidar com isso. As pessoas veem dinheiro e, se puder criar dano, vão criar dano. Precisamos tomar cuidado, né? No nosso país a gente tem que se defender mesmo", encerrou o pai de Neymar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas