Pai de Paulo Gustavo fala em 'luta árdua e dolorosa' e pede orações

Júlio Marcos pediu orações para que Paulo Gustavo se recupere de covid-19

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2021 às 19:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, falou neste sábado (2) sobre o estado de saúde do filho, internado e intubado por complicações da covid-19. Ele disse que o filho está enfrentando "uma árdua e dolorosa luta' e pediu orações para o filho. Pai de Paulo Gustavo fala em 'luta árdua e dolorosa' e pede orações "Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", disse Júlio.

Com complicações da covid, Paulo Gustavo segue internado em UTI

O pai de Paulo Gustavo disse que o filho sentirá essa corrente positiva. "Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", escreveu.

Complicações na UTI Paulo Gustavo está internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. O ator deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, ele teve de ser intubado.

De acordo com último boletim médico divulgado na quinta-feira, 1º de abril, ele segue "tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à covid-19".

No domingo, 21, Paulo Gustavo começou a usar ventilação mecânica

"Nas últimas 48h, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", diz a equipe médica.

A assessoria de imprensa do ator ressalta que a família dele agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como a de todos os que estão na mesma situação diante do coronavírus.

Na segunda-feira, 29, o marido de Paulo, Thales Bretas, publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator. "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado", escreveu na legenda da imagem.