Pai que matou a própria filha atropelada desabafa: "Deus, me dê forças"

brasil
30.03.2015, 22:05:00
Atualizado: 30.03.2015, 22:07:08

Pai que matou a própria filha atropelada desabafa: "Deus, me dê forças"

Menina de 11 meses engatinhou perto de carro e acabou sendo atingida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Menina foi atropelada e morreu
(Foto: Reprodução/Facebook)

O comerciante Jhoney da Silva Lima, 32 anos, desabafou depois da morte da filha de 11 meses - Lima estava estacionando o carro quando a criança engatinhou para perto e acabou sendo atropelada. A tragédia aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo, no último sábado.

O pai chegou a ser hospitalizado por estar em estado de choque. Ele teve alta e usou o Facebook para desabafar. A filha completaria 1 ano no dia 15 de abril. "Deus, me dê forças", escreveu Jhoney.

Amigos e familiares do comerciante mandaram mensagem de apoio consolando Jhoney e a esposa, que são pais de outras duas meninas. "Sei que é um momento difícil, mas muita luz e força para a família", escreveu uma amiga.

A morte abalou o bairro Jardim Trevo. "A mãe estava com a menina no colo (após o atropelo), implorando por socorro. Foi uma tragédia. O bairro todo está chocado", disse Rose Brandão, moradora, ao G1.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048