Palco do Rock começa neste sábado (2), com mais de 40 bandas

Evento tradicional vai ser no Carnaval de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2019 às 09:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Se nos circuitos tradicionais do Carnaval o pagode e axé dominam a cena, os roqueiros de Salvador vão ganhar um lugar especial para chamar de seu a partir deste sábado (2). Tradicional local de encontro durante a folia, o Palco do Rock será aberto hoje no Coqueiral de Piatã.

A programação começa sempre às 17h e vai até a quinta-feira (5). Ao todo, 40 bandas vão se apresentar no local, 30 delas pela primeira vez. "Temos que entender este espaço como uma vitrine para que o público fiel do Rock conheça os novos grupos que formam a cena roqueira em Salvador, na Bahia e em outros estados", explica Sandra de Cássia, organizadora do Palco do Rock.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

Grupos de diferentes cenários vão se apresentar durante o Carnaval. Além de bandas baianas, artistas de Sergipe, Pernambuco e Paraná estão entre os confirmados.

Vocalista do Inner Call, Roberto Índio ressalta a importância de tocar no Palco do Rock. "É uma luta diária ao longo do ano, temos um público muito reduzido, ainda mais depois do fechamento de algumas casas de show. No Palco do Rock, nós temos sempre um público grande", conta.

Confira programação completa:

Sábado (2 de março)

VLZ Cães Jack Doido Jacau (Itabuna-BA) Space Rovers Sacrificed (MG) Malefactor Evollution Os Informais 4 Stones

Domingo (3 de março)

Invertebrados Professor Doidão e Os Aloprados Luppula Awaking Maua (SE) Inner Call Words Guerrilla (SE) God Funeral Mensageiros do Vento Lucilia in the Music Box

Segunda-feira (4 de março)

Ander Leds Alibal Conspiracy Death Tales Carburados Electric Poison Kattah (PR) Act of Revenge Crematorium (PE) Motherfucker Bruma

Terça-feira (5 de março)

Todo Meu Ódio Batrakia Indominus Guga Canibal Arcantis Ynys Wydryn Behavior Alkimenia (PE) Jackeds