Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam relação de cinco anos

Fãs já suspeitavam do fim do namoro pela falta de interação nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 13 de junho de 2017 às 17:45

- Atualizado há um ano

O time dos solteiros ganhou dois novos integrantes: Paloma Bernardi e Thiago Martins. De acordo com o Uol, o casal decidiu colocar um ponto final na relação que já se encaminhava para 6 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.(Foto: Reprodução/Instagram)Ao longo da segunda-feira (12), enquanto alguns casais apaixonados compartilhavam cliques ao lado da outra metade, a dupla preferiu deixar as declarações de lado. O protagonista da nova novela das 19h, 'Pega pega', postou uma foto logo após fazer uma pedalada. Já a rainha de bateria da Grande Rio fez um publipost relacionado ao dia dos namorados, mas sem incluir o nome do ator.

Em outras postagens do galã, os fãs questionaram sobre o semblante triste. Thiago chegou a compartilhar um cover da canção "Não olhe pra trás" da banda Capital Inicial, que traz em seus versos frases que descrevem uma separação, como: "Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito" e "são águas passadas, escolha outra estrada e não olhe, não olhe pra trás".

O que para os fãs foi uma confirmação do fim do namoro. "Nossa pena terem terminado", "Já imaginava...", foram alguns dos comentários. Apesar do burburinho, a assessoria dos atores não quiseram confirmar o rompimento.