Assine

Pâm Sampaio se despede da FitDance após seis anos


 

'Está na hora de embarcar em uma outra direção', disse bailarina e influenciadora, que vai se dedicar para projetos pessoais

  • Da Redação

Publicado em 21/03/2020 às 23:00:11
Atualizado em 07/05/2023 às 10:29:06
. Crédito: .

(Foto: Reprodução/Instagram) Pâm Sampaio deixou a FitDance neste sábado (21), após seis anos. A bailarina, que esteva presente na Equipe Show, grupo da empresa que faz apresentações em shows e eventos desde o começo, quando ainda era um projeto, decidiu se dedicar para projetos pessoais.

Em anúncio divulgado na sua rede social, Pâm afirmou estar querendo vivenciar um novo momento. “Como todo ciclo, este está chegando ao fim. Hoje encerro a minha trajetória com a FitDance e vou agora em uma nova jornada”, afirmou.

Durante a carreira artística, Pâm já gravou DVD com bandas como Parangóle, Psirico, além de ter integrado o ballet de Cangaia de Jegue, Filomena Bagaceira, entre outros. “Está é a hora de viver o novo, de embarcar em uma outro caminho. De voar rumo a uma nova direção. O universo sempre nos guarda coisas incríveis e eu estou ansiosa para conhecer cada uma delas”, concluiu Pâm.