Pantanal da vida real? Mulher espera marido sair do motel e "vira onça"; veja

em alta
19.05.2022, 17:23:00
(Reprodução)

Pantanal da vida real? Mulher espera marido sair do motel e "vira onça"; veja

Vídeo foi divulgado nas redes sociais; assista

A febre de "Pantanal" tem deixado muitas pessoas inspiradas pelos personagens. Mas uma inspiração que foi levada muito a sério chamou atenções nas redes sociais.

Em Belém, no Pará, uma mulher foi filmada após ter, supostamente, descoberto a traição do marido. Na porta de um motel, ela foi flagrada acocorada, em posição de onça pronta para atacar a presa.

A mulher também grita pelo nome do marido na porta.

Rapidamente, a vida se confundiu com a arte, e muitas pessoas associaram a moça à personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal. A personagem tem a habilidade de se transformar em onça.

Veja o vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas